COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

CONSTRUÇÃO DA ARENA CORINTHIANS SERÁ INVESTIGADA PELO MP

Arena Corinthians Foto Alex SilvaEstadãoO Ministério Público de São Paulo vai apurar se houve utilização indevida de verba da Petrobras na construção da Arena Corinthians, em São Paulo. O estádio foi construída pela Odebrecht (uma das empresas investigadas envolvidas no Petrolão) em Itaquera, numa área por onde passavam dutos da Petrobras, que foram removidos em fevereiro de 2012. A realocação dos dutos foi realizada pela Transpetro, subsidiária da Petrobras, e pela Sacs Construção e Montagem Ltda.
Parte da obra foi financiada pelo BNDES. A Caixa Econômica Federal foi a intermediária da liberação do valor de R$ 400 milhões para o estádio, que recebeu a abertura da Copa de 2014. O Corinthians precisa começar a pagar em junho – a primeira parcela é de R$ 100 milhões. Mas o clube tem encontrado dificuldade para levantar essa quantia.
O jornal informou que a promotoria de Defesa do Patrimônio Público e Social fará ao menos cinco investigações sobre possível pagamento de propina em obras em São Paulo por meio de repasses a empresas controladas pelo doleiro Alberto Youssef, alvo da Operação Lava Jato. Os inquéritos civis que investigarão improbidade administrativa serão instaurados em até 30 dias. A Polícia Federal apura desvios de recursos em contratos com a Petrobras.
DIÁRIO DO PODER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA