COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 10 de janeiro de 2015

Departamento de Transporte do Arizona "avista" família de Pés Grandes

"Podemos ter flagrado uma família de Pés Grandes na SR 260 perto de Heber nesta tarde. O que acham?", escreveu o Departamento de Transportes do Arizona no Facebook
Supostas imagens do "sasquatch" –também conhecido como Pé Grande ou Abominável Homem das Neves– raramente têm a veracidade confirmada. Mas uma delas tem feito sucesso no Facebook, simplesmente porque foi publicada pelo Departamento de Transportes do Arizona e foi obtida de uma câmera em uma rodovia.
"Podemos ter flagrado uma família de Pés Grandes na SR 260 perto de Heber nesta tarde. O que acham?", diz a legenda da foto na página oficial do órgão estadual norte-americano,publicada na última sexta-feira.
A imagem, tirada de uma câmera de vigilância, não tem a melhor das resoluções. Mas, para quem acredita na lenda do animal metade humano, até dá para enxergar um grupo composto por quatro (ou seriam cinco?) animais indefinidos.
O post já foi compartilhado mais de 3.800 vezes. Em meio aos comentários de quem realmente acredita na existência do Pé Grande, estão alguns mais céticos (e engraçados). "Eis uma agência governamental com um bom senso de humor", diz um deles. "Descobriram que era o Kanye West e as garotas Kardashian", brinca outro.UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA