COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Deputado quer fábrica de aviões em Ilhéus

Eduardo Salles quer fábrica de aviões em IlhéusO ex-secretário da Agricultura e deputado estadual eleito, o engenheiro agrônomo Eduardo Salles defende a implantação de uma fábrica de aviões no município de Ilhéus, localizada na Zona de Processamento de Exportação de Ilhéus (ZPE). “Queremos atrair novos investimentos para o município, visando o desenvolvimento da região”, disse ele. 

Com esse objetivo, Eduardo Salles reuniu-se nesta quarta-feira (22) com o vice-governador e secretário de Planejamento, João Leão, com o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, com o diretor da ZPE, Otávio Pimentel, e dois empresários representantes de uma empresa ucraniana fabricante de aviões. Eles solicitaram a João Leão que agende audiência para o presidente da empresa com o governador Rui Costa e, depois, com o ministro da Defesa, ex-governador baiano Jaques Wagner. 

De acordo com Eduardo Salles, “sem dúvida alguma Ilhéus, daqui prá frente, terá condições diferenciadas para atrair investimentos devido à logística, (ferrovia, porto e aeroporto), que está sendo construída no município, e aos incentivos fiscais incomparáveis de uma ZPE no município”. Além da fábrica de aviões, Salles afirma que como deputado estadual representante da população de Ilhéus vai trabalhar visando atrair novas indústrias e contribuir para a geração de novos postos de trabalho para a população de Ilhéus e região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA