COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 17 de janeiro de 2015

Em ataque, três adolescentes morrem e um sobrevive a tiros no sul da Bahia

Três adolescentes morreram e um sobreviveu durante um ataque de tiros enquanto jogavam futebol nas proximidades do distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro, na região sul da Bahia. De acordo com a polícia, os jovens foram surpreendidos por homens armados que chegaram em uma caminhonete.
O adolescente que sobreviveu foi atingido no rosto e está internado no Hospital Luiz Eduardo Magalhães em estado grave. Um quinto jovem, de 15 anos, que estava no grupo, conseguiu fugir sem ferimentos. Ela está sob proteção da Justiça.
Os corpos de duas das vítimas, de 13 anos, foram localizados pela polícia no mesmo dia do crime, na quinta-feira (15), em uma estrada do distrito. O outro adolescente, de 17 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (16), pela manhã.
A polícia ainda não tem informações sobre quem teria disparado contra os jovens e nem sobre a motivação. No entanto, de acordo com o delegado, os adolescentes têm envolvimento com crimes na região e alguns deles já possuem passagens pela polícia."Eles estavam jogando quando foram atacados. Tentaram correr, mas foram perseguidos pelo carro, cujos dados ainda são desconhecidos, e mortos", disse o delegado Delmar Araújo Bittencourt. g1 ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA