COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Empresário é roubado, persegue assaltantes e recupera dinheiro na BA

Carro do empresário ficou destruído, após bater em muro na cidade de Barreiras, oeste da Bahia. (Foto: Jadiel Luiz/ Blog Sigi Vilares)Um empresário baiano foi assaltado na tarde desta segunda-feira (12), na cidade de Barreiras, localizada no oeste da Bahia, e conseguiu recuperar o dinheiro após perseguir os suspeitos do crime.
De acordo com a polícia, o homem saiu a pé do seu escritório de contabilidade para depositar R$ 4 mil em um banco, quando foi abordado por dois homens. Os assaltantes o ameaçaram com uma arma e pediram para que ele entregasse o dinheiro, entretanto, após a saída dos assaltantes, o empresário perseguiu a dupla e conseguiu recuperar o dinheiro com a ajuda de um Policial Militar.
"Os assaltantes roubaram o empresário e sairam andando, porque estacionaram a moto em um lugar distante. O que eles não esperavam é que a vítima ia perseguir eles. Como ele [empresário] estava próximo ao escritório, resolveu voltar lá, pegar o próprio carro e perseguir os assaltantes", explica o delegado Francisco Carlos de Sá.
"Ao ver os assaltantes, o empresário jogou o carro em cima da moto e conseguiu derrubar os homens, mas perdeu o controle do carro e bateu em um muro. Um policial que passava pelo local tentou ajudar o empresário a sair do carro e ao perceber que se tratava de um assalto, atirou em um dos assaltantes, o outro conseguiu fugir, mas deixou o dinheiro", conclui o delegado. G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA