COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

EMPRESAS INVESTIGADAS PERDEM CRÉDITO ATÉ DOS BANCOS PARTICULARES

A PolÌcia Federal deflagrou a sÈtima fase da OperaÁ„o Lava Jato, na manh„ de hoje, em cinco Estados do paÌsAs empreiteiras enroladas no escândalo de corrupção da Petrobras já enfrentam graves problemas financeiros, inclusive em razão da escassez de crédito. Até os bancos privados cortaram operações de financiamento para OAS, Camargo Corrêa, UTC, Queiroz Galvão e Mendes Junior, entre outras, após o BNDES, em geral tão generoso com essas grandes empresas, decidir restringir-lhes o crédito.
Para emprestar dinheiro a grandes clientes, bancos privados precisam do “ok” do BNDES, do qual tomam o mesmo dinheiro a juros menores.
O Planalto teme a paralisação de obras, mas, em vez de substituir as empresas enroladas em corrupção, estuda um plano para “salvá-las”.
A crise de várias empreiteiras já é considerada dramática: a Mendes Junior, por exemplo, já dispensou 8 mil funcionários em todo o País.
Na Mendes Junior em Brasília, sobrava só a secretária de Sergio Mendes, executivo preso. Foi demitida após três meses sem salários. Leia na coluna de Cláudio Humberto.
DIÁRIO DO PODER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA