COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ESPORTE - JACOBINA PODE FICAR SEM CASA NO BAIANÃO 2015


Em uma entrevista concedida a Jacobina FM o presidente do Jacobina Esporte Clube deixou claro sua preocupação com a situação da reforma do Estádio José Rocha e disse que é muito difícil que a arena passe na última vistoria da FBF, programada para o dia 10 de fevereiro, devido principalmente a situação do campo. "Com esse campo aqui eu não aprovo. Foi dito desde julho que o gramado teria sque ser trocado. Com esse gramado eu não aprovo." foram as palavras do  Coronel da Polícia Militar, Jorge Inácio Diniz com relação ao gramado, segundo Rafael Damasceno. A pessoa que fez isso aqui enganou vocês, continuou o Coronel. Segundo Rafael, ele deixou bem claro que o grande problema era o gramado. "Vocês tem que colocar na cabeça que isso é campeonato baiano. Pra campeonato intermunicipal isso aqui é perfeito, mas campeonato Baiano é outro nível. Se eu liberar este campo aqui o presidente Erivaldo vai passar vergonha, finalizou o Cel Diniz.
Diante disso o presidente chegou a dizer que as chances do Jacobina são mínimas," O time tem 95% de chances de não jogar nenhuma partida em casa. "Acho que o estado tem que se manifestar com relação a isso. A empresa SOS tem culpa, mas quem contratou a empresa? Tem local no gramado que tá pior do que era antes. O Bartolomeu ," técnico contratado para reforma do gramado" disse que ainda vem aqui, mas não conheço dono de empresa que vem a uma cidade fazer a reforma de um estádio, contrata um bando de funcionários que nunca plantaram nem capim, bota pra trabalhar e desaparece, não fica para orientar como a obra tem que ser feita", desabafou Damasceno, que deixou bem claro também que a responsabilidade pela obra de adequação do gramado é a prefeitura.
Diante desta situação ficam alguns questionamentos; durante todo o tempo o prefeito Rui Macedo e sua trupe dizia que a obra mais adiantada no estádio era a do gramado, que tudo estava sobre controle, que a prefeitura estava fazendo a sua parte, mas será que ele sabia que este tinha que ser trocado, e não ser submetido a uma operação tapa-buracos? Será que a prefeitura vinha inspecionando as obras? Até porque segundo Rafael a fiscalização da reforma era responsabilidade da prefeitura.

Prefeito com representantes da SOS e da Sudesb durante inspeção do andamento das obras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA