COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 3 de janeiro de 2015

Homem perde horário de aposta na Mega da Virada e deixa de faturar mais de R$ 52 milhões na Bahia

Mauricio perdeu tempo numa barbearia e quando chegou a lotérica estava fechada.A Caixa sorteou na noite da última quarta-feira (31) as dezenas do concurso especial da Mega – Sena da Virada e horas depois anunciou que quatro apostas sendo duas de São Paulo, uma de Brasília e outra de uma cidade do interior de Mato Grosso, teriam feito quatro novos milionários que dividiriam o prêmio de 263.295.552,66, cabendo a cada aposta o valor de R$ 65.823.888,16.

Mas poderia ter sido cinco apostas premiadas, caso o representante comercial Maurício dos Santos Fiais, 27 anos, morador do Distrito de Salgadália, município de Conceição do Coité, tivesse chegado a casa lotérica antes do fechamento. Ele tinha vários jogos que seriam pagos, entre eles estavam os números que horas depois seriam sorteados, 01 – 05 -11 – 16 – 20 – 56.
Mauricio exibe o resultado abaixo e o jogo acima que seria premiado.
Mauricio exibe o resultado abaixo e o jogo acima que seria premiado. 
A frustração de Maurício veio a tona na manhã deste sábado,03, quando segundo ele, ligou para uma cunhada pedido os números sorteados,” rapaz Neide (noiva) começou a me dizer s números e eu conferindo, depois ele me disse Maurício todos os seus números marcados nesse cartão saíram, ai eu comecei a gelar e minhas vistas escureceram, fiquei por alguns minutos parecendo que estava voando, não sabia para onde ia, peguei a moto e fui para a casa dos meus pais, que moram em uma Fazenda, na região de Bandiaçu, não tive nem coragem de contar a eles, pois no dia que perdi o horário eu disse ao meu pai que iria ganhar na Mega-Sena”, contou com exclusividade ao Calila Noticias.

“Eles só souberam depois que você (Raimundo Mascarenhas) me ligou querendo saber do caso, meu pai ainda brincou dizendo que quem nasce pra quebrar licuri, morre com a pedra não mão”, mesmo abatido contou humorado.
Mauricio ao lado da noiva Neide Costa não para de olhar o jogo e disse não acreditar.
Mauricio ao lado da noiva Neide Costa não para de olhar o jogo e disse não acreditar. Prêmio deveria render na poupança cerca de R$ 316 mil mensais.
CALILA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA