COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Ídolo da torcida do Vitória é o novo reforço do Vitória da Conquista

Pensando alto, o Vitória da Conquista segue se reforçando para a disputa do Baianão 2015 e da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (7), o Bode anunciou uma contratação de peso para a temporada.
 
Trata-se do goleiro Julián Viáfara. O colombiano se tornou ídolo da torcida do Vitória após atuar entre 2008 e 2011 pelo rubro-negro, onde disputou 497 partidas, foi capitão e ainda marcou 16 gols, entre pênaltis e cobranças de faltas.
 
Viáfara se apresentará ao Alviverde no final desta semana e já iniciará os trabalhos com o elenco. O colombiano, atualmente com 36 anos, não atua desde o final de 2013, quando rescindiu seu contrato com o Desportivo Quindío, da Colômbia, se mudou novamente para Salvador e abriu uma empresa.
 
O presidente do Conquista, Ederlane Amorim destacou a chegada do colombiano ao time. "Esforço que a diretoria está fazendo para montar um time competitivo com objetivo de disputar títulos. Mas todo esse trabalho é apenas parte da nossa missão. Precisamos também do retorno das arquibancadas, com a presença do torcedor nas partidas, do empresariado apoiando todo esse investimento, enfim, da cidade, abraçando mais uma vez este trabalho feito pelo único clube que defende o nome da sua cidade. Neste 10º aniversário, queremos marcar com grandes conquistas e esperamos a cidade envolvida no mesmo clima", disse ao site oficial. BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA