COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Lava Jato: maioria das propriedades de doleiro Youssef está na Bahia

O doleiro Alberto Yousseff, preso na operação Lava Jato da Polícia Federal (PF), acusado de desviar R$ 10 bilhões dos cofres públicos, é dono de diversos empreendimentos na Bahia.
Nesta quarta-feira (21), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, homologou o acordo de delação premiada de Youssef.
De acordo com o jornal Estadão, em uma das cláusulas do acordo, Youssef abriu mão em favor da Justiça de uma série de imóveis, incluindo terrenos e unidades de hotéis em seis cidades diferentes, a maioria na Bahia.
O doleiro declarou ser dono de Web Hotel Salvador, do Web Hotel Príncipe da Enseada, em Porto Seguro, no sul baiano; do loteamento Granjas Reunidas Ipitanga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana da capital (RMS), área de  4,8 mil m² avaliada em R$ 5,3 milhões bem com o empreendimento que está sendo construído no local; e ainda um imóvel de 300m² em Camaçari, município também na RMS.

Alberto Youssef se comprometeu a identificar todos os “autores, coautores, partícipes das diversas organizações criminosas de que tenha ou venha a ter conhecimento” investigadas em decorrência da Lava Jato. Youssef também se comprometeu a revelar a estrutura hierárquica e a divisão de tarefas destas organizações, além de recuperar total ou parcialmente o “produto e/ou proveito das infrações penais de que tenha ou venha a ter conhecimento” no Brasil e no exterior. Ele ainda terá que fornecer documentos e provas materiais sobre os grupos criminosos e sua atuação. BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA