COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Morte de doente mental revolta população do Vilela, em Ilhéus

Um jovem com problemas mentais, identificado apenas como Marcelo, veio a óbito neste sábado (03),no bairro Teotônio Vilela, depois de quase 30 minutos esperando socorro do Samu. Segundo o presidente da associação de moradores do referido bairro, Makrisi Angeli, populares viram Marcelo machucado, caído e encostado em um cavalete, e ainda com sinais de vida. Eles ligaram para o Samu, que demorou meia hora para chegar ao local. 

Ao chegar, a ambulância constatou a morte de Marcelo, e os profissionais em serviço na ocasião foram questionados pelo presidente da associação, sobre o porquê de tanta demora, e ressaltou que havia deixado um mapa atualizado do bairro, na central do Samu. O serviço do Samu primeiro tentou justificar o atraso ao telefone, dizendo que tiveram dúvidas no endereço. Ao chegarem, os condutores da ambulância disseram que estavam no hospital regional, e por isso demoraram. 

Em contato com o Blog Agravo, Makrisi desabafou: “Fica então algumas dúvidas, qual o real motivo para tanta demora, considerando que do local de base para o Vilela, além de ter um bom fluxo de transito não é tão longe. Segundo, se fossem mais rápido será que Marcelo morreria? Qual o papel da secretaria municipal de Desenvolvimento Social, com os abandonados na cidade? Por fim, como anda mesmo os serviços da saúde mental em Ilhéus?” Mais uma história triste, originada da falta de compromisso do governo na área de Saúde e Assistência Social. (Agravo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA