COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 11 de janeiro de 2015

MPT investigará recrutamento de mulheres NUAS para camarote

O Ministério Público do Trabalho da Bahia (MPT-BA) confirmou nesta sexta-feira, 9, que vai investigar o caso de recrutamento de garotas promovido por uma agência para um camarote no carnaval de Salvador. A denúncia foi feita, nesta quinta-feira, 8, em reportagem do Portal A TARDE, após grande repercussão nas redes sociais do post publicado no Facebook pela Mega Polo Models.
Para o procurador Bernardo Guimarães, a situação é grave. "Fica clara a lesão de afronta à dignidade da mulher. São exigências que violam essa dignidade." De acordo com o procurador, a prostituição não é crime, mas incitá-la é.
A página em si já é motivo de investigação, mesmo não havendo comprovação do agenciamento. "Apenas o fato do anúncio ter sido publicado já gera motivo para investigação", falou Guimarães. Um outro ponto que provoca a apuração do caso é a exigência de beleza. "No anúncio também há discriminação, quando falam em 'beleza é fundamental'", completa.
IMAGEM ILUSTRATIVA
Ainda não foi definido qual procurador ficará com o caso, mas tanto o MPT-BA como o Ministério Público da Bahia (MP-BA) podem investigá-lo. "Já me antecipei e enviei o material para o ministério público", informou Guimarães.
Segundo o procurador, o primeiro passo vai ser descobrir quem está à frente dessa empresa. Sendo identificada a irregularidade, o MPT pode abrir uma ação civil pública para impedir que essa empresa volte a realizar essa prática, além de pedir uma indenização coletiva.
Há dois dias, a reportagem tenta contato com a empresa Mega Polo Models pelo telefone indicado na página do Facebook, mas ninguém atende. Mulheres que confirmaram a presença no evento também foram contatadas mas não responderam.ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA