COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Ônibus do Exército capota e mata tenente de Itabuna

Um grave acidente deixou nove pessoas feridas e uma morta por volta das 5h30 desta terça-feira (13) na BR-101, no município de Maruim-SE. O acidente envolveu um micro-ônibus do Exército, que capotou na estrada depois que o motorista perdeu o controle do veículo.



Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocou para o local para prestar os primeiros socorros, sendo que algumas vítimas já haviam sido enviadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi até o local do acidente para controlar o trânsito. O trecho sentido Propriá/Aracaju está bloqueado, por enquanto.

Microonibus capota na BR-101, em Sergipe (Fotos: Cássia Santana)
De acordo com o Exército, o micro-ônibus costumava fazer o mesmo trajeto todos os dias para levar equipes para trabalhar na obra de duplicação da BR-101, no município de Rosário do Catete. A vítima morta foi o 2º tenente Ismael Macedo Guimarães Júnior, de 24 anos. Ele era natural da cidade de Itabuna, na Bahia, e servia ao 4º Batalhão de Engenharia de Construção de Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA