COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Prefeitura de Itacaré anuncia contratação de salva-vidas temporários

Diante da greve de mais de um mês realizada pelos salva-vidas de Itacaré, a prefeitura do município, localizado no sul da Bahia, decidiu contratar 20 profissionais temporários para prestar serviço a turistas e à população local.
Foto: Reprodução/ TV Bahia
Na última segunda-feira (12), uma turista paulista morreu afogada na Praia da Costa, uma das mais perigosas do município, ao tentar socorrer suas duas filhas, que também estavam se afogando. Miriam dos Santos Oliveira, 36 anos, era natural da cidade de Carapicuíba, localizada no estado de São Paulo.
A greve dos salva-vidas foi teve início no último dia 10 de dezembro por falta de pagamento de salários e falta de estrutura de trabalho, segundo informa a Associação dos Salva Vidas de Itacaré. De acordo com o sindicato, os profissionais têm posto tanto suas próprias vidas quanto as do banhistas em risco por falta do equipamento exigido para o socorro. 
A Preefeitura de Itacaré, por sua vez, afirma que os salários estão em dia, com exceção do pagamento da segunda parcela do 13º salário. Ainda de acordo com o município, os salva-vidas têm rejeitado as "várias tentativas de negociações por parte da prefeitura". Não foram divulgadas informações sobre quais as condições de contrato dos profissionais temporários. CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA