COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Superintendente de Trânsito de Ilhéus traça metas para 2015

Superintendente de Trânsito de Ilhéus capitão João Carlos Silva A Superintendência de Transporte e Trânsito de Ilhéus, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), tem como novo chefe o Capitão da PM João Carlos da Silva, de 63 anos. Há pouco mais de duas semanas no cargo, Silva traça como metas para a área melhorias no sistema de semáforos da cidade, otimização do transporte coletivo e discussões acerca da regulamentação do serviço de motoboy.

Segundo o capitão João Carlos, as propostas já estão sendo discutidas dentro da Suttran. “Minha chegada ao órgão serve para continuar um trabalho já iniciado e trazer novas propostas”. O novo superintendente destaca a necessidade que Ilhéus tem, neste momento, de rever boa parte da sinalização, seja horizontal ou vertical, com a finalidade de facilitar a vida de motoristas e pedestres e evitar acidentes.


O chefe da Suttran lembra que duas licitações já estão em andamento e envolvem melhorias no trânsito. São elas: troca de todos os semáforos da cidade, que passarão a ter temporizadores, e melhoria da sinalização horizontal. Sobre o serviço de mototaxi, Silva comenta que a atividade já faz parte do cotidiano da cidade e regulamentá-la só trará benefícios aos trabalhadores, que passarão a contar com os direitos comuns a todas as categorias, e ao município, que poderá recolher tributos sobre a atividade.

SECOM IOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA