COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Taxista é preso após tiros e perseguição policial

O taxista, Isnaldo Gonçalves dos Santos, também conhecido como “Naldo”, 42 anos, foi preso após um perseguição policial no final da tarde desta terça-feira, 6 de janeiro, em Teixeira de Freitas.
A perseguição foi iniciada na Avenida Getúlio Vargas, depois que “Naldo” desobedeceu a ordem de parada da equipe de policiais da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE), comandada pelo delegado, Marco Antônio Neves.
O taxista estava em seu carro de trabalho, um GM/Cobalt, de cor prata, placa OLC 5933, que estava sendo monitorado pela DTE. Durante a tentativa de fuga, ele percorreu parte da Getúlio Vargas e toda a Avenida São Paulo até sair na BR 101, ainda no perímetro urbano, os policiais chegaram a realizar disparos de advertência, mas “Naldo” deu continuidade a fuga.
O acusado só foi detido na BA 290, próximo a ladeira da Cascata, depois de várias tentativas de fechamento das viaturas policias. O carro estourou um dos pneus e ele ainda tentou prosseguir, mas foi alcançado e preso. Com o taxista os investigadores encontraram uma bucha de maconha e uma grande quantidade em dinheiro dentro do carro. SULBAHIANEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA