COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Três irmãos invadem casa e morrem afogados na piscina em Petrópolis, RJ

Irmãos foram encaminhados ao IML (Foto: Fabiana Lima/Inter TV )Três irmãos invadiram um casarão na Castelânea, bairro nobre de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, na noite desta terça-feira (20). De acordo com o Corpo de Bombeiros que esteve no local, as crianças: Miguel Henrique da Silva Alexandre, de 4 anos; Raíssa Henrique da Silva Alexandre, de 5 anos, e Matheus Henrique da Silva Alexandre, de 11 anos, teriam pulado o muro da casa, que fica no começo da Rua Professor Cardoso, para tomar banho de piscina. No entanto, tragicamente, todos se afogaram. Um quarto irmão, Tiago Henrique da Silva Alexandre, de 12 anos, estava junto e, percebendo o afogamento, correu para casa para buscar ajuda da irmã mais velha.
Piscina tinha profundidade de 2,45 metros no fundo (Foto: Divulgação/Polícia Civil)O próprio pai retirou o corpo dos filhos da piscina
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O proprietário, um senhor de idade ainda não divulgada, estava na residência no momento do incidente, mas segundo os bombeiros, ele não teria percebido a invasão. O vizinho, que notou uma movimentação na casa, constatou que se tratava do afogamento de crianças e acionou os bombeiros às 19h30.
De acordo com o delegado titular da 105ª Delegacia de Polícia, Alexandre Ziehe, o fato curioso é que os irmãos, que eram moradores da Servidão José Alves de Paula, próxima ao casarão, fizeram 15 minutos de trilha e entraram pelos fundos da casa. Ele ainda alertou para que os pais sempre saibam onde estão seus filhos. "Um inquérito vai ser aberto para apurar as responsabilidades, mas em um primeiro momento foi uma fatalidade mesmo", disse Ziehe.
"Será feita perícia minuciosa . Eles desceram um trilha íngreme, o que dificultou que os idosos (proprietários da casa) vissem qualquer coisa. Os proprietários cuidavam da segurança, tanto que a piscina tinha grades ao redor", concluiu o delegado. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA