COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Vereador sofre acidente na BA 290, duas pessoas morreram

O acidente aconteceu por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira, 22 de janeiro, no Km 35 da BA 290 próximo à entrada do distrito de Barcelona.
O vereador Yure da Tajon (PR), 21 anos, voltava de Medeiros Neto em um carro de passeio, placa JNO 1356 que era conduzido por Leandro José Duque de Oliveira, 23 anos. No carro também estava uma adolescente, Nandalia Moreira dos Santos, 15 anos.
O carro em que o vereador estava teria batido na lateral de uma carreta de eucalipto. Segundo informações do carreteiro, Marcos Paulo Pereira de Souza, Leandro, também conhecido como “Leozinho”, que trabalhava no site Kiss, perdeu o controle da direção do corsa e invadiu a pista contrária. Ainda de acordo com Marcos, ele tentou evitar a colisão tirando a carreta da pista.
Leandro e Nandalia morreram na hora. Yuri e uma vítima que ainda não teve o nome divulgado, foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Municipal, Yuri em estado grave. De acordo com informações veiculadas pela manhã o vereador teria sofrido um afundamento no crânio e não corre risco de morrer.
O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, que investiga as causas do acidente.
SUL BAHIA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA