COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

VAZOU - Vídeo mostra briga do zagueiro Dedé com irmão na porta de bar


Briga de DedéUm vídeo de uma briga que envolve o zagueiro do Cruzeiro Dedé causou alvoroço entre os internautas. Publicada nas redes sociais, a filmagem mostra o jogador xingando e batendo em alguém caído no chão, que segundo quem divulgou, seria um taxista. No entanto, o atleta soltou uma nota oficial em seu Instagram afirmando que o agredido era seu irmão e pediu desculpas pela violência. Não se sabe a data do ocorrido, apenas que se passou em Volta Redonda (RJ).
Entre gritos, Dedé não economiza palavrões e ameaças. “Eu vou te dar um soco! Eu vou te matar, seu filho da p***”, grita Dedé para “Gleidinho”, apelido de seu irmão, que aparece imobilizado no chão.
Depois de os dois trocarem socos ainda no chão, a briga cessa após alguém revelar que um dos presentes estava filmando a cena, e não é possível ver mais nada por quase um minuto.
De acordo com Dedé, tudo aconteceu porque seu irmão o acertou com um tapa, dentro de um bar, após o zagueiro chamar sua atenção por causar confusão com pessoas que estavam no local.
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA