COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Vigilância Sanitária e ADAB apreendem 102 kg de carne clandestina

A Vigilância Sanitária de Itabela, em conjunto com a ADAB, aperta o cerco contra a venda de carne clandestina no município. Na manhã de domingo (11), a Vigilância apreendeu mais de 102 quilos de carne imprópria para consumo humano.

A apreensão ocorreu após denúncia anônima de que no local conhecido como Feira do Rato estavam sendo vendidos produtos oriundos de abate clandestino. Um feirante teve os produtos apreendidos. A maior apreensão, no entanto, ocorreu em um açougue localizado próximo à feira livre do bairro Bandeirante, denominado Açougue Lira.

Segundo informações, a equipe de agentes de fiscalização foi reforçada com o apoio de policiais do 4º Pelotão da Polícia Militar. A carne apreendida foi encaminhada para o lixão de Itabela a fim de ser incinerada.

Apesar da implantação da portaria 304 do Ministério da Agricultura, que proíbe a venda de carne sem o balcão expositor refrigerado, ainda há quem insiste em atuar de forma ilegal na comercialização de carnes.

O promotor de Justiça João Alves Neto alertou que, nas próximas ações, o infrator reincidente poderá ser preso e ter o alvará do estabelecimento suspenso por período indeterminado.RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA