COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 3 de janeiro de 2015

VINGANÇA - Paraplégico mata homem que lhe deixou na cadeira de rodas na Bahia

VELÓRIO DE TEÔNIO
Por volta das 17h desta sexta-feira, 02 de janeiro de 2015, Teônio Cosmo de Oliveira, 33 anos, foi assassinado com um tiro no povoado de Lagoa do 33 no município de Ourolândia, tendo como acusado o paraplégico José Roberto Rodrigues, 32 anos.

Segundo informações, há 8 anos, Teônio atingiu José Roberto com disparos de arma de fogo, deixando-lhe paraplégico na cadeira de rodas. 

Ainda de acordo com informações, constantemente Teônio passava e fazia provocações ao cadeirante José Roberto, pedindo-lhe que levantasse para conversar. No final da tarde desta sexta, cansado das provocações, José Roberto surpreendeu Teônio quando realizou mais uma provocação, desferindo-lhe 4 disparos de revolver, sendo que 3 falharam e um acertou-lhe nas costas.

Teônio foi socorrido para o Hospital Municipal de Ourolândia, onde já chegou sem sinais vitais. José Roberto que realiza hemodiálise 3 vezes na semana, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia em Jacobina, onde foi apresentando ao delegado plantonista Dr Damião Lacerda.
Fonte: Augusto Urgente!
Teônio Cosmo de Oliveira/vítima

Um comentário:

  1. Meu irmão foi a maior vitima de toda essa barbaridade , é muito fácil contar a versão dele meu irmão não está mais aqui para se defender mais toda a família esta aqui para não deixar sujar a memoria do meu irmão .
    Em primeiro lugar é mentira que meu irmão nunca provocou ele , e meu irmão só atirou porque ele foi na casa do meu irmão para matar e meu irmão se defendeu atirando e deixando ele na situação que ele se encontra ! Meu irmão evitava ele e toda a familia e Roberto sabendo de só tinha dois caminhos pra ele passar para ir para sua casa um passava na porta dele e o outro pelo fundo da casa , meu irmão passou de moto pelo fundo e ele ja estava esperando armado . O cadeirante é tão ridículo e doente que onde meu irmão ia morar ele ia atrás ! Goias ele foi atrás , veio pra Irecê ele veio , foi pra Jacobina ele foi ... Voltou para Lagoa e ele foi para tirar a sua vida ! Quem era quem estava sendo perseguido ? Agora meu irmão perdeu a vida deixando dois filhos . Sabendo Roberto que essa recha era de infância coisa de escola mijando em um vazo e jogou na cara do meu irmão ! Já fez emboscada para matar o meu irmão de faca só que Deus sempre livrava ! Mais dessa vez meu irmão passou normalmente e tem gente que viu tudo , e ele atirou covardemente no meu irmão fugindo com toda a família ele só foi mata-lo ! A justiça de Deus é certa essa a família dele lavaram a alma tirando você de nós , agora que respeite a nossa dor e toda essa mentira cadeirante a mão de Deus pesa contra o justo ! Família , amigos e conhecido sábia a pessoa que você era meu Irmão , e sabe o quanto foi cruel a sua partida !

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA