COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Batida entre caminhão-pipa e carro de passeio deixa quatros mortos em Alcobaça

Quatro pessoas morreram em um acidente entre um carro de passeio e um caminhão-pipa na BA-290, região do município de Alcobaça, na noite de sábado (31). De acordo com informações, o grupo estava em um Volkswagen Jetta e seguia do município de Caravelas para uma festa em Alcobaça quando aconteceu a colisão. As vítimas foram identificadas como Mirthes Ribeiro, agente de saúde em Teixeira de Freitas; Scarlett Carvalho, fisioterapeuta de 22 anos, moradora de Itagimirim; Fabrício da Silva, de 23 anos, de Medeiros Neto; e Quênio Windson, de 21 anos, também de Medeiros Neto.
De acordo com delegada Rosângela Santos, que investiga o caso, a batida teria acontecido após o Jetta ultrapassar uma motocicleta. “Uma senhora que estava no local disse que ela [motorista do carro de passeio] ultrapassou uma motocicleta e logo em seguida veio esse caminhão-pipa, que bateu na lateral do carro. A batida foi tão forte que quando o guincho puxou o carro, a porta dele ficou colada na frente do caminhão”, relatou a delegada.

Segundo Rosângela Santos, ela recebeu a informação de que o motorista do caminhão ficou ferido, mas ele foi procurado em hospitais da região e não foi encontrado. Ele é aguardado na delegacia para prestar depoimento sobre o acidente. RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA