COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 2 de março de 2015

Bandidos invadem sítio, rendem família e roubam tudo

Os moradores do Sítio Lírio do Vale, localizado no km 3 da rodovia BA-283, que liga Itabela a Guaratinga, viveram momentos de terror na manhã de sábado (28). Por volta das 7h30, três homens armados e bem trajados, aparentando cerca de 25 a 30 anos, chegaram ao sítio em um carro Siena de cor branca e renderam o proprietário, que estava do lado de fora consertando uma tubulação de esgoto.

Ele e a esposa foram levados para a cozinha da casa, amarrados e obrigados a deitar no chão. O filho do casal, que é cadeirante, estava tomando banho e, por não poder se locomover, foi trancado no banheiro. Outro familiar, que chegou de moto durante o assalto, também foi amarrado e jogado ao chão.

A todo momento um dos assaltantes perguntava ao proprietário do sítio onde estava o cofre. Quando a vítima respondia que não havia cofre, era ameaçada pelo assaltante, que falava ao telefone com alguém dizendo que não estava encontrando o cofre.

Em aproximadamente 40 minutos, a residência foi toda revirada e até o fio do telefone fixo foi arrancado. Enquanto um dos bandidos esperava dentro do veículo, que foi estacionado na garagem, outros dois arrecadavam objetos de valor, como computador, televisor, receptor de TV, microondas, liquidificadores, panelas elétricas, DVD, joias, dinheiro, relógios, 5 celulares, perfumes, tênis e até cerca de 50 quilos de carne congelada. RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA