quinta-feira, 30 de abril de 2015

Personal trainer é preso suspeito de matar três garotas de programa em Curitiba

Suspeito foi reconhecido por uma garota de programa, que não morreu após ser estranguladaUm professor de educação física e personal trainer foi preso em Curitiba, suspeito de matar três garotas de programa na capital paranaense. De acordo com a Polícia Civil, Alexandre Lopes de Pádua Arcenio, de 31 anos, foi detido na última segunda-feira. O autor dos crimes é conhecido por agir de maneira parecida em todos os casos: enforcar as vítimas e deixá-las trancadas, depois de se relacionar sexualmente com elas.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba (DHPP), a primeira vítima encontrada foi uma transexual de 28 anos, identificada apenas como Taís. Ela foi achada morta no dia 16 de março, depois que vizinhos sentiram um forte cheiro vindo do apartamento em que morava, no bairro Bigorrilho. Taís foi encontrada nua sobre a cama, amarrada pelos pés e pelas mãos e em adiantado estado de putrefação.
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/personal-trainer-preso-suspeito-de-matar-tres-garotas-de-programa-em-curitiba-16009131.html#ixzz3YmqtEy5d

Nenhum comentário:

Postar um comentário