O Dia dos Namorados acontece no dia 12 de junho, mas os preparativos dos casais para a comemoração romântica começa bem antes. Em forma de coração, maçã, seta ou até de coelhinho, a depilação íntima artística feita com os pelos pubianos faz sucesso entre os casais mais ousados. O iBahia foi até um salão de beleza para saber quais os modelos mais pedidos pelas mulheres para o dia especial com o amado.
Foto: Studium de Beleza e Estética Glam
|
"Elas sempre perguntam quais os tipos de desenhos que fornecemos, se temos os desenhos especiais, básicos e até os mais inusitados. Na maioria das vezes, elas marcam e vem sem saber o que fazer e pedem sugestão. O que mas fazem é um coração, estrela, lua, seta e a letra inicial do nome do namorado, acompanhado de um acessório ou até mesmo pintando de loiro”, revela a esteticista Gildete Suzart, do Studium de Beleza e Estética Glam, no shopping Center Lapa.
Para o desenho ficar bem definido, Gildete reforça que é preciso deixar os pelos crescerem: "eles devem ficar do tamanho de uma sobrancelha". A depilação pode ainda ser finalizada com aplicação de pedrinhas de strass, glitter e até tintura. "Podemos fazer aplicação de detalhes com brilhos e até mesmo as cores do time que o namorado torce. Eu já fiz de uma garota que o namorado era fã do Vitoria e ela fez um coração, pintou um lado de vermelho e o outro preto, em cima ela colocou o nome dele. Ficou perfeito", contou a especialista.
Foto: Studium de Beleza e Estética Glam
|
E pra quem acha que só é possível fazer desenhos lúdicos, está enganado. Até o rosto do amado pode ser reproduzido como surpresa. "Elas trazem as fotos em desenho e pedem para eu fazer. É muito delas essas escolhas, a imaginação vai muito além do que podemos pensar", conta a depiladora.
Para quem quiser fazer uma surpresinha para o namorado, muita atenção: A depilação artística dura cerca de uma semana, variando de acordo com o crescimento dos pelos de quem faz e dos cuidados pós-depilatórios. O preço varia enter R$40 e R$50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário