COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Dia da liberdade de impostos traz desconto de até 53% na BA

  • Posto de combustíveis da Suburbana venderá gasolina pela metade do preço - Foto: Fernando Amorim | Ag. A TARDE
    Posto de combustíveis da Suburbana venderá gasolina pela metade do preço
O brasileiro é o povo que mais paga impostos na América Latina. Mais de 1/4 de todas as riquezas produzidas vão para o estado, através dos impostos, que estão presentes em tudo o que compramos.
Por isso, a  Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) idealizou, há mais de 11 anos, o Dia da Liberdade de Impostos e Respeito ao Contribuinte (DLI), para a conscientização.  Em Salvador será a sétima edição ocorrerá deste sábado, 23, até segunda-feira, 25.
Escolheu-se  a data simbólica de  25 de maio porque, na época, o brasileiro trabalhava do início do ano até esse dia só para pagar os impostos.  No atual governo, está maior ainda e sem indícios de que reduzirá.
Segundo o presidente da Associação de Jovens Empreendedores da Bahia, João Pedro Bahiana, "não se trata duma ação promocional e comercial, mas de uma ação educativa,  para a conscientização sobre a elevada carga tributária vigente no país de hoje".
No próximo domingo, dia 24, em dois postos baianos, a gasolina sairá pela metade do preço. Cerca de 5 mil litros serão vendidos sem cobrança de tributos, a partir das 8 horas. Mas tem limite: R$ 30 para veículos e R$ 10 para motos. Vários outros estabelecimentos comerciais também participarão.ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA