COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 22 de maio de 2015

TORCEDOR PERDE A MÃO EM BRIGA NO RIO DE JANEIRO

O torcedor do Olaria Jefferson do Nascimento Graton, de 23 anos, teve a mão amputada após se acidentar com um rojão na noite desta quarta-feira, no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, na Baixada Fluminense. O episódio aconteceu durante confronto entre torcidas do America e Olaria, em jogo pela Série B do Campeonato Carioca ,
Torcedor mão amputada sendo socorrido (Foto: Reprodução SporTV)Torcedor que teve a mão amputada após briga é socorrido fora do estádio (Reprodução SporTV)
A partida precisou ser paralisada por uma hora e cinco minutos por conta da briga, que aconteceu do lado de fora do estádio. A ambulância do jogo foi utilizada para socorrer o torcedor que perdeu a mão e outro, também do Olaria, que ficou ferido na vista. Ambos foram removidos para o Hospital da Posse. O duelo só foi retomado com o retorno do veículo.
Ao chegarem ao estádio, um grupo de torcedores do Olaria entrou em confronto com rivais do America, em uma briga generalizada. De acordo com informações do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), Jefferson do Nascimento Graton, de 23 anos, portava um rojão e tentou arremessá-lo contra os torcedores adversários. Porém, o artefato explodiu em suas mãos. Outro envolvido no episódio, Luiz Gustavo Souza Bonfim, 18 anos, teve ferimento no olho esquerdo, provocado por estilhaços de artefato. O estado de saúde é estável. 
Trinta policiais do Gepe estavam no estádio, para um público estimado em 300 pessoas, segundo o tenente-coronel João Fiorentini, comandante do grupamento.
Com o reinício do jogo, o América venceu o Olaria por 3 a 2 em partida foi válida pela quarta rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B.
G1 SPORT NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA