segunda-feira, 22 de junho de 2015

Em MG, marido mata mulher e filha de 3 anos após briga e chama a polícia para se entregar

Marcos Pedrilho mata mulher e filha após briga do casalA Polícia Militar de Poços de Caldas, em Minas Gerais, foi chamada por Marcos Francisco Pedrilho, de 22 anos, na noite deste sábado, depois que ele matou a família. Segundo a corporação, ele ainda teria arrumado os corpos num colchão, como se as duas estivessem dormindo.

Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), Marcos estava desconfiado de que Aline Rosa da Silva, de 30 anos, usava drogas. Paralelo a isso, ele viu umas mensagens de Aline em sua rede social e achou que sua filha, de apenas 3 anos, poderia não ser dele.

— Ele contou que pegou a mulher usando drogas no banheiro e os dois começaram a brigar. No calor da discussão, ele perguntou se a menina era dele e a Aline teria dito que não e que ele estava fazendo papel de trouxa cuidando dela — contou uma agente do Copom: — Ele esperou a mulher voltar do trabalho, no sábado, e quando foi por volta de 14h30, lhe deu um golpe conhecido como mata-leão e a asfixiou até a morte, enquanto a menina dormia — detalhou a policial.
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/em-mg-marido-mata-mulher-filha-de-3-anos-apos-briga-chama-policia-para-se-entregar-16512033.html#ixzz3dmREXR71

Nenhum comentário:

Postar um comentário