COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 25 de junho de 2015

VAZA O VÍDEO DA AUTOPSIA DE CRISTIANO ARAÚJO, VEJA. IMAGENS PARA MAIORES DE 18 ANOS

IMG-20150624-WA0052Um vídeo mostrando o processo de preparação do corpo do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente nesta quarta-feira, foi divulgado nas redes sociais, depois de imagens do artista morto também caírem nas redes sociais, para indignação dos fãs. A funerária que preparou o corpo e o hospital onde Cristiano morreu informaram que estão investigando o caso.
Nas imagens, é possível ver um funcionário trabalhando nos preparativos do corpo do cantor. A mulher que filma a cena chega a mostrar o rosto e aparenta fazer uma foto selfie com o corpo de Cristiano.
Fotos que seriam da namorada de Cristiano, Allana Moraes, que também morreu no acidente, também circularam pelas redes sociais.
O Hospital Geral de Urgências (Hugo) e a funerária Paz Eterna, ambos em Goiânia, vão apurar o vazamento das imagens. De acordo com o que o gerente de serviços funerários da Paz Eterna disse ao R7, as fotos foram feitas dentro da Clínica Oeste Tanatopraxia, empresa terceirizada contratada para fazer a arrumação dos corpos.
"Tive conhecimento das fotos e vamos conversar com a terceirizada. Temos que ter cautela, até mesmo por respeito à família. Essas imagens são desnecessárias. Fizemos nosso serviço com respeito e dignidade. Não concordamos com essa atitude. Vamos apurar a veracidade das fotos e, depois, tomar providências", afirmou. Representantes da Clínica Oeste não se manifestaram sobre o caso.
TEXTO: CORREIO DA BAHIA
FOTOS E VÍDEOS - ISSO É BIZARRO
VEJA O VÍDEO COPIANDO O LINK: 
http://www.issoebizarro.com/blog/acidentes-tragedias/cantor-sertanejo-cristiano-araujo-namorada-morrem-acidente-carro-goias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA