COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Policial militar bate carro, mata mulher e foge

Ainda foi possível achar pedaços dos carros e marcas no asfalto nesta segunda-feira, 1º - Foto: Rodrigo Meneses | Ag. A TARDEA instrumentadora cirúrgica Thaís Nunes Torres, 31 anos, entraria no primeiro dia de férias nesta segunda-feira, 1º, com o marido e os dois filhos. Mas esse e outros planos foram frustrados devido a um acidente de trânsito que culminou com a morte dela na noite de domingo, 31, em Lauro de Freitas (Grande Salvador).
De acordo com familiares da vítima, um Nissan Tida prata, de placa NZL 3607, tentou ultrapassar e bateu em uma Chevrolet Montana na Avenida 2 de Julho. Em seguida, o Tida invadiu a contramão e colidiu de frente com o Fiat Punto dirigido por Thaís, que seguia  sentido Lauro de Freitas.
É proibida ultrapassagem na via onde ocorreu o acidente. Os parentes da vítima contam que o motorista do Tida fugiu e abandonou o veículo. Depois, eles descobriram se tratar do soldado da Polícia Militar Márcio Santos Conceição, 40, o qual teria fugido a pé e  buscou atendimento no Hospital Aeroporto.
"Quando passei lá, havia quatro guarnições da Rondesp Central na porta do hospital. Procurei informações, mas eles me trataram de forma truculenta. Um conhecido do hospital me forneceu o nome (do motorista)", relata um familiar de Thaís, sob anonimato.
A instrumentadora estava com o marido e um filho de 4 meses no veículo, os quais tiveram ferimentos leves, receberam atendimento médico e já foram liberados. Parentes da instrumentadora contam que havia uma garrafa de uísque e latas de cerveja dentro do carro que causou o acidente. O corpo de Thaís foi enterrado nesta segunda, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA