COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 23 de março de 2016

RETRATAÇÃO: Lotérica da avenida Itabuna não foi assaltada

Hoje, por volta das 16:30 horas, o grupo de um aplicativo de comunicação instantânea que reúne membros da imprensa regional e policiais que divulgam ações da polícia e fatos ocorridos na cidade para os jornalistas e blogueiros da região cacaueira recebeu uma mensagem na qual se divulgava que a lotérica localizada na avenida Itabuna havia sido assaltada.
Alguns blogs (Inclusive o Blog Chico Andrade), que possuem no grupo uma valorosa fonte de informação, imediatamente publicaram o fato que supostamente havia ocorrido. O assalto, no entanto, não ocorreu.
O proprietário da lotérica, situada no Gabriela Shopping, é primo de Gedi Figueiredo, como é popularmente conhecido um dos proprietários da famosa e conceituada lanchonete Berimbau Gourmet. Em contato com a nossa redação, foi esclarecido que o assalto não ocorreu. De acordo com testemunhas que preferem não se identificar, uma pessoa que se encontrava na lotérica desconfiou de um homem e houve entre clientes o temor de que o homem fosse um assaltante, o que motivou a informação inicial dizendo se tratar de um assalto.
Daniel, o proprietário da lotérica, esclarece que tudo não passou de um susto, e a lotérica, que possui circuito de câmeras e cumpre todas as normas de segurança, permanece funcionando e prestando bons serviços aos clientes. BLOG DO CHICO ANDRADE
Nota do Blog Só em Ilhéus.
POR CONFIAR NA IDONEIDADE DO COMPANHEIRO CHICO ANDRADE, NOSSO BLOG TAMBÉM REPRODUZIU A MATÉRIA ANTERIOR REFERENTE A ESSE ASSALTO. FATO QUE FELIZMENTE NÃO ACONTECEU.
PARABÉNS PELO TRABALHO AMIGO CHICO ANDRADE. CRESCE EM NOSSO CONTEXTO A ATITUDE  EM COMPARTILHAR TAMBÉM, ESSA NOVA MATÉRIA DE RETRATAÇÃO.
COUTINHO NETO
EDITOR BLOG SÓ EM ILHÉUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA