COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 26 de maio de 2016

TRAGÉDIA EM PORTO SEGURO - Casal e quatro filhos morrem em batida com ônibus na Bahia

Do G1 BA

Acidente deixou quatro pessoas da mesma família mortas, segundo polícia (Foto: Renata Chabor/ TV Santa Cruz)Acidente deixou quatro pessoas da mesma família mortas, segundo polícia (Foto: Renata Borges/ TV Santa Cruz)
Um casal e quatro filhos morreram em acidente na BR-367, no trecho de Porto Seguro, região sul da Bahia, na noite de quarta-feira (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que eles estavam colidiu com um ônibus, que transportava alunos de uma faculdade de Eunápolis, a cerca de 60 km de Porto Seguro. O motorista do ônibus fraturou a perna e foi socorrido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães.
Família estava em carro que bateu de frente com ônibus (Foto: Renata Chabor/ TV Santa Cruz)Família estava em carro que bateu de frente com
ônibus (Foto: Renata Borges/ TV Santa Cruz)
Segundo a polícia, um homem, de 45 anos, a mulher dele, de 30, e os filhos de 5, 6, 8 e 10 anos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
O condutor do ônibus foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o hospital. Os demais ocupantes do coletivo não tiveram ferimentos, conforme a polícia.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para fazer perícia. A causa do acidente ainda será investigada, de acordo com a PRF.
Motorista de ônibus teve fratura na perna em acidente (Foto: Renata Borges/ TV Santa Cruz)Motorista de ônibus teve fratura na perna em acidente (Foto: Renata Borges/ TV Santa Cruz)
Carro ficou destruído após bater de frente com ônibus (Foto: Renata Chabor/ TV Santa Cruz)Carro ficou destruído após bater de frente com ônibus (Foto: Renata Borges/ TV Santa Cruz
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA