COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Tragédia na Serra do Marçal: UESB emite nota de pesar pelas mortes de Moabe Mattos e Daniela Maia

Um veículo que seguia na BA-263, sentido à Vitória da Conquista, perdeu o controle em uma curva e saiu da pista, “voando” em uma ribanceira por cima de uma cerca e caindo diretamente em um córrego.
O acidente ocorreu por volta das 12h50 desta quarta-feira (29). Duas pessoas morreram no local e uma outra saiu ferida. Segundo informações preliminares, todos eram alunos da Uesb e a que sobreviveu estava pegando carona com o casal.
Em conversa com a sobrevivente, a mesma pode informar que foi tudo muito rápido e que por sorte conseguiu se salvar. Outras testemunhas ainda informaram que o veículo vinha em alta velocidade. Várias pessoas tentavam prestar socorro para a vítima que sobreviveu, enquanto aguardavam a chegada dos policiais e do SAMU. A curva onde aconteceu o acidente fica próxima ao açude, antes da Serra do Marçal, sentido à Vitória da Conquista e é bastante famosa por registrar situações parecidas.

ATUALIZAÇÃO .. 16H23: A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) já identificou os nomes das vítimas mortas em acidente na Serra do Marçal na tarde desta quarta-feira (29). Trata-se de Moabe Mattos Oliveira, que trabalhava no laboratório Labo, e Daniela Santana Maia.
Ambos estavam em um HB20, que saiu da pista e caiu no Rio Verruga. Informações extra-oficiais dão conta de que as vítimas morreram afogadas. Outra mulher, identificada como Gleise, também estava no carro e foi encaminhada consciente para um hospital de Vitória da Conquista. O estado de saúde não foi divulgado. (Informações de Rodrigo Ferraz)
BLOG DO MARCELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA