COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Site francês alerta para possível ataque do Estado Islâmico aos Jogos do Rio

Por Paris, França
Florent Manadou e Nicholas Santos ouro e prata 50m borboleta Mundial de Kazan (Foto: Adam Pretty/Getty Images)Campeão olímpico, Florent Manadou será um dos principais atletas franceses nos Jogos (Foto: Adam Pretty/Getty Images)
Em meio a uma onda de terror que tomou conta dos franceses após os atentados de novembro do ano passado, uma possibilidade assustadora teria sido levantada por um alto oficial da inteligência francesa: um novo ataque terrorista, desta vez no Rio de Janeiro, durante os Jogos Olímpicos. A Informação é do jornalista Pierre Alonso, do site francês Libération, que alerta para um possível plano liderado por um brasileiro, membro do Estado Islâmico, tendo como principal alvo a delegação francesa que vem ao Brasil disputar a Olimpíada.
Segundo o site francês, a hipótese teria sido levantada pelo General Christophe Gomart, chefe da Direção de Inteligência Militar da França, durante audiência de inquérito parlamentar, realizada no último dia 26 de maio, referente aos ataques de 2015. O depoimento aconteceu a portas fechadas e o General teria feito o registro da informação com o objetivo de alertar os aliados franceses.
ministro da defesa Raul Jungmann (Foto: Lucas Magalhães)Ministro da defesa Raul Jungmann garantiu segurança em junho (Foto: Lucas Magalhães)
- Para os nossos parceiros - teria dito o General Gomart, segundo o Libération, ao ser perguntado o motivo pelo qual estaria levantando a hipótese de um ataque terrorista à delegação francesa durante os Jogos do Rio.
A publicação ainda registra que o Brasil prevê a criação de um Centro Antiterrorista, para garantir a segurança dos Jogos Olímpicos, com a participação de especialistas norte-americanos, britânicos, espanhóis e franceses. Em junho, o ministro da defesa do Brasil, Raul Jungmann, dissera que não foram identificadas pelo Governo Federal e pelos órgãos de inteligência nenhuma potencial ameaça à segurança durante os Jogos Olímpicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA