Uma menina de 10 anos morreu e pelo menos três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma lancha e banhistas na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, por volta das 16h deste sábado. Todas as vítimas estavam em um “banana boat” que se chocou com a outra embarcação.
A criança, que não teve a identidade divulgada e seria moradora de Rio das Ostras, também na Região dos Lagos, foi decapitada com o impacto. Segundo o tenente-coronel André Henrique de Oliveira Silva, comandante do 25º BPM (Cabo Frio), o condutor da lancha foi encaminhado por um militar da Marinha à 126ª DP (Cabo Frio) e, em seguida, foi levado para um hospital, onde faria exames de alcoolemia, que podem atestar uma possível embriaguez.
O Corpo de Bombeiros informou que dois dos sobreviventes, ambos com ferimentos leves, foram levados para o Hospital Central de Cabo Frio. Eles foram identificados como Gilmara Batista, de 39 anos, e André Luiz Nascimento, de 29.
A cabeça da criança foi localizada e levada para o Instituto Médico-Legal. O restante do corpo da menina só foi localizado após as 20h, depois de uma busca feita por mergulhadores da Capitania dos Portos.
A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 1° Distrito Naval, informou que as duas embarcações que se envolveram no acidente foram recolhidas. Segundo órgão, ambas circulavam em área permitida e os condutores estavam devidamente habilitados.
O acidente aconteceu no trecho dos quiosques da Praia do Forte, em um ponto fora da área delimitada para banhistas. A região é frequentada por muitos turistas e está entre as mais movimentadas da orla da Região dos Lagos.
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/menina-de-10-anos-morre-apos-ser-atingida-por-lancha-em-cabo-frio-20585331.html#ixzz4RpeTkmCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário