COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ceará tem três casos suspeitos de 'doença da urina preta', diz governo

Carolina DantasDo G1, em São Paulo


 A Secretaria da Saúde do Estado do Ceará informou nesta quinta-feira (12) que suspeita de três casos da "doença da urina preta". As notificações ocorreram até o dia 10 de janeiro.
De acordo com a nota técnica, os casos estão devidamente em investigação pela equipe da secretaria estadual e também pela secretaria municipal de Fortaleza. Foram coletadas amostras dos pacientes para diagnóstico laboratorial, que ainda estão sob análise.

Os pacientes apresentaram os sintomas mais frequentes, observados nos casos da Bahia desde meados de dezembro: dores musculares principalmente na região cervical, membros inferiores e superiores, urina com uma cor diferente e alteração nas funções dos rins. 

A doença, ainda sem uma causa confirmada pelos pesquisadores e órgãos de saúde, contabiliza 52 casos na Região Metropolitana de Salvador. Se os casos forem confirmados no Ceará, serão os primeiros fora da Bahia. É necessário investigar se os registros dos estados têm relação entre si.
Vírus misterioso em Salvador causa dor muscular e deixa urina preta (Foto: Reprodução/TV Bahia)Doença misteriosa causa dor muscular e deixa urina preta (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA