COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Cenas fortes: Menina de 12 anos transmite suicídio ao vivo após denunciar abuso sexual

 Redação.BDM
Uma garota de 12 anos, moradora da cidade de Cedartown, no estado da Geórgia (EUA), se enforcou no quintal de sua casa e transmitiu a cena via transmissão em vídeo do Facebook. Cenas fortes . Assista com cautela:

A gravação de Katelyn Nicole Davis, com duração de quase 20 minutos, começa com o relato de que ela havia sido abusada por um familiar. A criança detalha o ocorrido até o desfecho trágico.

“Perdão por não ser tão bonita, perdão por entrar e sair tão rapidamente da vida de vocês, perdão por não ser boa o suficiente, perdão por parecer uma prostituta. Eu sinto muito”, diz Katelyn na gravação. A transmissão vem sendo compartilhada massivamente nas redes sociais americanas, principalmente no próprio Facebook. Segundo informações divulgadas pela “Fox”, O Departamento de Polícia do Condado de Polk se diz “impotente” diante da tentativa de impedir a proliferação do conteúdo. Ao final do vídeo, é possível ouvir a voz da mãe de Katelyn ao fundo gritando. A polícia foi chamada, a menina foi levada à emergência do Polk Medical Center, mas já chegou morta ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA