COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Divulgada relação de sorteados para estudar no colégio e creche da PM

Do G1 BA


Estudantes do Colégio da Polícia MIlitar, em Salvador. (Foto: Maiana Belo / G1)Vagas para Colégio da Polícia MIlitar são sorteadas
nesta quinta-feira (Foto: Maiana Belo / G1)
Foi divulgada na manhã desta sexta-feira (13), a relação dos alunos sorteados para estudar na creche e nas 13 unidades do Colégio da Polícia Militar da Bahia (CPM) no estado. A lista dos contemplados no sorteio eletrônico pode ser consultada no site da PM. As informações foram divulgadas pela assessoria da corporação.
O sorteio eletrônico para preencher 2.147 vagas nas 13 unidades do Colégio da Polícia Militar (CPM) na Bahia e na creche da corporação, Nossa Senhora das Graças, ocorreu na manhã desta sexta. De acordo com a PM, o sorteio foi realizado às 9h, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), no bairro de São Marcos, em Salvador.
Acompanharam o evento os pais ou responsáveis de candidatos inscritos, representantes do Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa, Ministério Público Estadual, Procuradoria Geral do Estado, Defensoria Pública e associações de classe.
Antes do início do sorteio foi feita a apresentação do sistema, inclusive com simulação, a fim de apresentar o funcionamento do processo. A lista de contemplados está divulgada nos sites institucionais da PMBA e da Secretaria de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA