COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 4 de fevereiro de 2017

MORRE O EX-CAMPEÃO ILHEENSE DE SURF HALISSON MELGAÇO


O surfista ilheense Halisson Melgaço (21 anos) morreu no final da tarde desta sexta-feira (03), vítima de uma forte descarga elétrica. Halisson estaria trabalhando em uma construção, no Outeiro de São Sebastião, na zona central de Ilhéus, quando a barra de ferro que segurava teria encostado num fio de alta tensão ocasionando a sua morte. O surfista chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu.
Amante declarado do surf, Halisson era morador da 2ª travessa da Avenida Esperança, mas era local da Praia do Norte onde surfava constantemente e colecionou uma legião de amigos. Durante muito tempo ele disputou competições de surf e em 2012, quando tinha 16 anos de idade, Halisson foi campeão ilheense da modalidade na categoria Mirim e top 3 baiano também na Sub16.
Na época, Halisson foi o personagem de um vídeo feito por Victor Kruschewsky e publicado no Youtube. (VÍDEO ACIMA). Ali ele falava um pouco sobre a sua história no surf. “O surf entrou em minha vida em 2009, através do meu irmão, dos meus amigos que me influenciaram, me emprestavam prancha pra eu ir pra praia, me levaram pro Havaizinho e pro Éden. Aí eu comecei a surfar aqui no Norte e comecei a me interessar mesmo em 2010, quando passei a correr os campeonatos: o Circuito Bivolt, o Baiano e alguns campeonatos aqui da cidade”, comentou Halisson
O ilheense fala também sobre a então expectativa de futuro no surf, mas há cerca de dois anos abandonou as competições para se dedicar ao trabalho. A partir de então Halisson passou a praticar o free surf e era personagem fácil de ser identificado quando estava no outside, por conta das manobras arrojadas e sempre carregadas de muita força.
Os amigos de Halisson farão uma homenagem ao surfista e skatista no próximo domingo, por volta de 9:00 horas, na Cabana do Cabeça (Point North Shore), na Praia do Norte. Eles planejam formar uma roda no mar, fazer uma oração e pedem que os participantes levem flores, que serão depositadas no outside, onde Halisson viveu vários momentos felizes.
Em uma publicação feita por Halisson em sua página no Facebook, no dia do seu último aniversário, em 1º de outubro de 2016, ele deixou uma mensagem que remete a uma reflexão: “Algumas vezes é preciso silenciar. sair de cena e esperar que o tempo nos traga as respostas (…)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA