sexta-feira, 31 de março de 2017

Bahia registra primeira morte com suspeita de febre amarela, diz Ministério da Saúde

Resultado de imagem para febre amarela
O último boletim sobre casos suspeitos de febre amarela do Ministério da Saúde, com dados computados até o dia 29 de março, revelou que uma morte em decorrência da enfermidade está em investigação. O óbito aconteceu na cidade de Cândido Sales, mas o paciente residia em Minas Gerais, no município de Teófilo Otoni. 
Já foram notificados na Bahia 20 casos suspeitos de febre amarela. Destes, 12 foram descartados e oito continuam sob investigação.
Os dados da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), datados de 28 de março, aponta que são 16 os casos suspeitos no Estado, sendo que sete haviam sido descartados e outros nove permaneciam em análise.
Os pacientes estão distribuídos em oito municípios: Coribe (4), Feira de Santana (1), Ilhéus (1); Itamaraju (2), Itiúba (1), Mucuri (1), Nova Viçosa (1), Teixeira de Freitas (3) e 2 casos com pessoas residentes no estado de Alagoas (que passaram por vários locais na Bahia). Os quatro casos de Coribe, o único de Mucuri e dois em Teixeira de Freitas já foram descartados. CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário