COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Estudante é executado perto de um colégio em Itapetinga

Crime ocorreu na noite desta quinta (18). O corpo do jovem Flávio Souza, o “Flavão”, aluno do CAIC, foi periciado por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itapetinga.


Um jovem identificado como sendo Flávio Souza “Flavão”, de 21 anos de idade foi encontrado morto com perfurações á bala na manhã desta sexta-feira (19), o crime aconteceu provavelmente na noite de quinta-feira, na Avenida Júlio José Rodrigues, uma das mais movimentadas do município de Itapetinga, na região do médio sudoeste baiano.
O corpo do jovem foi periciado por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itapetinga, em seguido removido para o Instituto Médico Legal. Suspeita-se que ele foi executado no retorno do colégio, pois moradores da localidade ouviram estampidos de tiros por volta das 21h30 de quinta-feira (18). Flavão era aluno do CAIC, onde cursava o EJA. A Divisão de Homicídios da DT de Itapetinga assumiu as investigações e trabalha para definir autoria e motivação do crime. // Itapetinga 24H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA