COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 20 de maio de 2017

Homem morto dentro de carro era empresário e movia processo por ameaça

O homem morto dentro de uma caminhonete no bairro da Boca do Rio, em Salvador, foi identificado como Osório Abintes Assunção, de 45 anos. Policiais civis disseram no local do crime que a vítima era empresário do ramo da engenharia civil. O homem era dono da OS Empreendimentos, com sede em Lauro de Freitas.
Osório foi assassinado na tarde desta sexta-feira (19/5), por volta das 17h15, quando passava pela Avenida Octávio Mangabeira. Testemunhas informaram que ele estava sozinho no veículo quando foi surpreendido por dois homens sem capacete que estavam a bordo de uma motocicleta e efetuaram os disparos.

O empresário tinha pelo menos dois processos na Justiça de acordo com levantamento feito no site do Tribunal de Justiça da Bahia. Em um deles, distribuído em 2015, Osório acusava outro homem de diversos crimes, inclusive ameaça. A movimentação do processo não pode ser acessada pelo público.
No veículo do empresário, de acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram encontrados R$ 7 mil e vários cheques assinados com o valor ainda a preencher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA