COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 6 de junho de 2017

Acusado em participar de homicídio morre em ação policial em Eunapolis.

Na manhã desta terça-feira (06), Adeliton Santos Ribeiro de 23 anos, mais conhecido por Mano Braw, morreu em uma ação da Polícia Civil no bairro Juca Rosa em Eunapolis.

De acordo com a Polícia Civil, Meno Braw foi um dos sete autores do acusado homicídio ocorrido no último dia 26/05, ocasião em que a vítima, Kaick Almeida Santos de 21 anos foi “arrastada” de dentro de casa, levada para local ermo, julgado acerca de seu envolvimento com uma facção rival, torturado a cortes facão e morto a tiros. O corpo da vítima foi encontrado na Rua Governador Valadares, esquina com a Rua Itabira no bairro Minas Gerais.


De acordo com o delegado Dr. Moisés Damasceno, o homicídio de Kaick, teria sido determinado por um dos internos do Presídio de Eunápolis.

O Delegado, Bernardo Pacheco, Titular da Delegacia Territorial de Eunápolis, continua nas investigações acerca dos demais autores e mandantes do crime.

O Coordenador Regional de Polícia Civil, Delegado Moisés Damasceno, destacou a importância de focar nas investigações dos homicídios, buscando identificar e bem materializar a autoria desses crimes a fim de que os integrantes das facções criminosas envolvidas possam ser responsabilizados criminalmente.

Por:VIA41

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA