Cerca de 05 tiros foram disparados na tarde deste sábado (29) contra Zé Paulo vulgo (Gatinho), na Rua Hermínio Barbosa. Moradores relatam que, logo após os disparos, varias pessoas celebravam a morte do homem. O homicídio teria sido motivado pela suspeita de que Gatinho tivesse assassinado Jailes Santana Silva. O corpo de Jailes foi encontrado em um matagal no povoado do Acarai, na ultima sexta-feira (28), (VEJA MATÉRIA de Jailes AQUI).
Já o corpo de Gatinho foi encontrado dentro do manguezal na rua Hermínio Barbosa em Camamu, com diversas perfurações e marcas de tiros de arma de fogo. Varias pessoas fotografaram e divulgada nas redes sociais.
Pelo menos três vídeos circularam no WhatsApp hoje. Segundo Informações Gatinho estava foragido do povoado do Acarai, onde, supostamente teria cometido o crime. Ainda em informações, Gatinho foi pego por populares que estavam revoltados com a atrocidade que o mesmo tinha cometido contra Jailes na madrugada de ontem (28). A Policia Militar – Camamu e Policia Técnica de Valença esteve no local do crime e realizou todos os procedimentos periciais . (Camamu Noticias).
Nenhum comentário:
Postar um comentário