COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 12 de julho de 2017

NAVIOS DA MARINHA ABERTOS À VISITAÇÃO EM ILHÉUS


Navio varredor

Nos dias 15 e 16 de julho, das 14h00 às 17h00, estarão atracados no porto de Ilhéus-BA e aberto à visitação pública os Navios Varredores Atalaia (M-17), Araçatuba (M-18) e Albardão (M-20), pertencentes à Força de Minagem e Varredura da Marinha do Brasil.

Os navios, que compõe o Grupo-Tarefa 227.1, comandado pelo Capitão de Fragata Marcio Gonçalves Martins Assumpção TAVEIRA, Comandante da Força de Minagem e Varredura, deslocam 253 toneladas, medindo 47,2 metros de comprimento e atinge velocidades de até 22 nós (aproximadamente 41Km/h). Construído inteiramente em madeira e metal amagnético, de modo a não atuar minas (explosivos submarinos) de influência magnética. Sua atividade principal é realizar a varredura de minas de contato e de influência, utilizando equipamentos capazes de detoná-las a uma distância segura ou neutralizá-las.

Componente Operativo da nossa Marinha, a Força de Minagem e Varredura é responsável pelo planejamento de minagens defensivas e, também, pelo planejamento e execução das Operações de Contramedidas de Minagem, destinadas a manter livre da ameaça de minas as linhas de tráfego marítimo ao longo do nosso litoral e as áreas marítimas adjacentes aos portos, terminais e plataformas nacionais, bem como as possíveis áreas de operações de nossas Forças Navais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA