domingo, 27 de agosto de 2017

Conquista: Sábado sangrento termina com 3 pessoas executadas em menos de 1 hora

Um indivíduo identificado como “Pertinha” foi morto no Vila América. Mais cedo Juarez Dias de Azevedo e Amaury Oliveira Silva foram alvejados e mortos dentro de uma quitanda, no Pradoso.


Após cerca de 16 dias sem registrar homicídios, Vitória da Conquista quebrou o “jejum” da pior forma que se pode imaginar: 3 mortes em menos de 1 hora. O jovem conhecido como “Perninha” foi assassinado a tiros na noite desse sábado, 26, por volta das 21h, no bairro Vila América. Segundo relato de testemunhas, a vítima estava próxima a Av. Gilenilda Alves, quando dois ciclistas se aproximaram e atiraram.

“Perninha” correu por mais de 300 metros, mas foi perseguido e baleado. Ele caiu numa esquina, onde morreu. O SAMU 192 esteve no local e constatou a morte. Meia hora mais cedo, outras duas pessoas foram assassinadas por volta das 20h30 desse sábado, no Distrito de Pradoso na zona rural. As vítimas, Juarez Dias de Azevedo, de 58 anos, e Amaury Oliveira Silva, de 35 anos, estavam no interior de uma quitanda, de propriedade de Juarez, quando chegaram dois homens numa motocicleta, desembarcaram e começaram a atirar.



As duas vítimas foram atingidas. Juarez caiu no meio do comércio. Amaury correu para o fundo e tentou se abrigar no banheiro, porém foi seguido e executado com vários tiros na cabeça. O SAMU 192 esteve no local e constatou a morte das duas vítimas. Aparentemente o alvo dos atiradores era Amaury, o qual já era conhecido da polícia por práticas criminosas. O proprietário do estabelecimento teria sido vítima de “bala perdida”. Após 16 dias sem homicídio, Conquista chega a seis mortes no mês de agosto. Já são 99 assassinatos em 2017. Com informações do Blitz Conquista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário