COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Homem é baleado e morre dentro de igreja evangélica

JBQO4922.JPG
A Central de informações da 44ª CIPM de Medeiros Neto foi informada por volta das 19h30, deste domingo (29), de uma tentativa de homicídio, sendo a vítima atingida por disparos de arma de fogo, dentro de uma Igreja Evangélica (Batista Nova Vida), localizada na Avenida Pastor Pacífico Monteiro, no Bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto. Uma guarnição do PETO foi deslocada para o local, juntamente com uma unidade do SAMU, que chegou logo depois dos policiais.
UWBZ7301.JPG
O SAMU nada pôde fazer, pois a vítima já não apresentava sinais vitais, e o médico socorrista confirmou o falecimento da vítima, identificada como sendo, Uanderson Oliveira Pereira, vulgo “Nestozão”, 35 anos de idade. Segundo informações, a vítima estava na porta da igreja, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta de cor preta, de placa policial não identificada, e começaram a atirar.


A vítima chegou a correr para dentro do templo, sendo perseguido e executado pelo atirador, que posteriormente, retornou para a motocicleta e tomou sentido ignorado com o seu comparsa. “Nestozão” foi atingido por ,04 dos 08 tiros de pistola 9mm, disparados pelo atirador. Os tiros acertaram a panturrilha, a coxa, nádegas e o flanco esquerdo do tórax.
LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA