sexta-feira, 29 de junho de 2018

Tiroteio e morte na festa dos 484 anos de fundação de Ilhéus

7ª COORPIN – ILHÉUS 
FATO RELEVANTE: Homicídio Dentro do Circuito do Viva Ilhéus Fest
Boletim de Ocorrência Policial 7ª CRPN ILHÉUS-BO-18- 00446
Data/Horário: 28 de junho de 2018, às 23h20min
Local: Av. Soares Lopes, Centro, Ilhéus-Ba.
Vítima: ERIC SOUZA DOS SANTOS (22 anos)
Resumo: na data de 28.06.2018, a vítima ERIC SOUZA DOS SANTOS (22 anos)estava na Av. Soares Lopes, Centro de Ilhéus, onde ocorre o Viva Ilhéus Fest, em companhia de amigos e da companheira MICHELE DIAS SANTOS, quando por volta das 23h20min, fora vítima de homicídio por disparo de arma de fogo, sendo atingido no local.

Prepostos da Polícia Militar da 68ª CIPM lograram êxito em conduzir as pessoas de SAMUEL POLVORA VIEIRA(24 anos) e IGOR JESUS DA SILVA (21 anos).

 Na Delegacia se fez presente a companheira da vítima, que presenciou o fato, afirmando que estavam passando que avistaram SAMUEL, ato continuo, a mulher de SAMUEL(identificada apenas como DOMINIQUE) abriu a bolsa, puxou e entregou a arma, e SAMUEL começou a atirar em ERICK, quando ERICK caiu ao chão, o segundo conduzido também efetuou mais um disparo atingindo a cabeça da vítima.

Na ação delituosa JOÃO CARLOS SANTOS BELMIRO (33 anos) foi atingido por disparo de arma de fogo na perna e o SD/PM LAERTH FIRME BONFIM (lotado na 71ª CIPM ) que se encontrava de folga na festa. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Costa do Cacau para atendimento.

Por volta das 03h o SD/PM LAERTH FIRME BONFIM compareceu na unidade policial e reconheceu o infrator IGOR, pois a testemunha viu quando IGOR passou por ele com a arma na mão.

As armas utilizadas não foram localizadas no momento da prisão.

A Policia Judiciária esta formalizando a Lavratura de Auto de Prisão em Flagrante em face de SAMUEL POLVORA VIEIRA e IGOR JESUS DA SILVA, por crime de Homicídio Qualificado Consumado e Dupla Tentativa de Homicídio por aberratio ictus (erro na execução) em face de JOÃO CARLOS SANTOS BELMIRO e o SD/PM LAERTH FIRME BONFIM.

A vítima fatal era filho do criminoso IRINEU SOUZA DOS SANTOS, conhecido pela alcunha de COROA IRINEU, liderança da fação TERCEIRO ou TUDO 3.


Procedimentos sendo feitos Pela Equipe do Plantão Extraordinário da Festa com base na Unidade da DELTUR/Ilhéus.

vermelino e frn

Nenhum comentário:

Postar um comentário