COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 14 de julho de 2018

Idosa é assassinada a tiros em Itamaraju

Itamaraju: A Polícia Militar de Itamaraju foi acionada no fim da tarde desta sexta-feira, 13 de julho, por volta das 17h00, para atender a uma ocorrência de homicídio, cuja vítima era uma idosa, crime ocorrido na Travessa Glória, no Bairro 31 de Março. Chegando ao local, o fato foi confirmado, e uma guarnição da 44ª CIPM tomou as primeiras providências.
JQSC0518.JPG
O local da morte violenta foi preservado até a chegada da Polícia Civil, sob a responsabilidade da delegada titular, Rosângela Santos. A vítima foi identificada como sendo, Vanderli Santana de Andrade, 64 anos de idade, moradora do referido endereço. A idosa foi encontrada em decúbito lateral, com três perfurações provocadas por tiros, sendo na cabeça, maxilar e dedo indicador esquerdo.
Segundo a polícia, debaixo do corpo da vítima, foi encontrado 06 papelotes de substância em pó, semelhantes ao entorpecente conhecido como cocaína, e dois projéteis de arma de fogo. Após procedimentos de praxe, a delegada autorizou a remoção do corpo ao IML, a qual foi realizada pelo Agente Público, Anderson Barbosa. A delegada instaurou inquérito policial para investigar o crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA