COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Itabuna: quatro pessoas presas e farto armamento apreendido, incluindo escopeta e submetralhadora

Os suspeitos foram detidos durante mais uma etapa da Operação Brian/Reação, das Polícias Civil e Militar
Em continuação à operação Brian/Reação, as polícias Civil e Militar de Itabuna prenderam nesta segunda-feira (03) mais quatro pessoas suspeitas de envolvimento com a organização criminosa Raio “A”. 

Entre os presos, Otávio Augusto dos Santos, de 19 anos; Lucas Lima Ramos Araújo, o “Luquinhas”, de 23 anos; e Marcos Flavio Oliveira dos Santos, o “Hulk Magrelo”. O quarto conduzido está passando por averiguação e, por esta razão, o nome dele ainda não havia sido divulgado até o fechamento dessa matéria. 
Na ação foi aprendido um farto armamento, incluindo escopeta calibre 12, pistolas, submetralhadoras e muita munição. Além disso, os policiais apreenderam cocaína e até pés de maconha, plantados em uma das casas “vasculhadas” no Gegéu Rocha.  

E não para por aí. Balança de precisão e colete balístico também foram encontrados com o bando. Em entrevista ao Blog Verdinho Itabuna, o delegado André Aragão, coordenador da 6ª Coorpin, destacou a aparelhamento das organizações criminosas na cidade.   
“É uma quadrilha fortemente armada. Todos recebem delegação de alguém, são organizados. As polícias Civil e Militar também estão atuando de forma organizada para tirar esses elementos de circulação”, assegurou o delegado. 

Transferência de presos
Vale lembrar que na manhã de hoje foram transferidos 24 detentos do Conjunto Penal de Itabuna para o Presidio de Segurança Máxima de Serrinha, entre eles os irmãos traficantes Flávio e Fabiano Ribeiro Cruz, mais conhecido como "Terror".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA